Dark Mode
  • Saturday, 08 May 2021
CAN DE SUB-20: “Mambinhas” entram em falso

CAN DE SUB-20: “Mambinhas” entram em falso

A SELECÇÃO Nacional de Futebol de Sub-20 teve uma entrada em falso na 22.ª edição do Campeonato Africano das Nações da categoria, ao perder por 2-0 diante do Uganda, em jogo do Grupo A realizado na tarde de ontem no Estádio Olímpico de Nouakchott, capital da Mauritânia.

Os “Mambinhas” pagaram uma factura cara, a castigar uma segunda parte menos conseguida, período no qual cometeram falhas defensivas, perderam a luta no meio-campo e, em termos ofensivos, incomodaram muito pouco o guarda-redes adversário. Os campeões da COSAFA de 2020 tiveram uma primeira parte em que até chegaram a criar lances de perigo e merecedores de golo, mas acabando por sair para o intervalo com empate sem abertura de contagem.

Na segunda parte, uma mão à bola do defesa central Aylton, na tentativa de fazer um corte, resultou em grande penalidade que foi convertida em golo por Derrick Kakooza, aos 56 minutos.

Depois do golo, Moçambique enfrentou mais dificuldades ainda para se impor e lutar pelo empate e perdeu, inclusivamente, fulgor ofensivo. Em sentido inverso, o Uganda cresceu a olhos vistos, ganhou quase todas as bolas no meio-campo, abriu espaços no ataque e, aos 85 minutos, sentenciou o jogo com um golo marcado por Steven Sserwadda.

Com a derrota por 2-0, os “Mambinhas” quedam-se em quarto e último lugar do grupo, sem nenhum ponto, tal como a Mauritânia,em terceiro lugar, depoisque, no domingo, perdeu diante dos Camarões por 1-0. O Uganda e os Camarões lideram com três pontos cada.

 

Fonte: Jornal Notícias

Comentário / Responder

pesquisa de Audiência

Gostariamos de Sabde de si de Onde Assiste-nos?

Visualisar Resultados
TMT
25%
TVCABO
13%
STARTIMES
13%
DSTV
13%
GOTV
0%
APLICATIVO
0%
FACEBOOK
0%
YOUTUBE
13%
WEBSITE
25%
INSTAGRAM
0%

Newsletter

Inscreva-se na nossa Newsletter para receber as novas atualizações!!

Nossas Redes Sociais