Início Actualidade Dívidas Ocultas: Antiga Secretária De Guebuza “Inês Moiane” Senta No Banco Dos...

Dívidas Ocultas: Antiga Secretária De Guebuza “Inês Moiane” Senta No Banco Dos Réus Amanhã

117
0
- Publicidade -
Google search engine

 

Depois de dois dias do descanso, amanhã a audiência regressa em grande peso, na cadeia de máxima segurança vulgo B.O, e desta vez, quem será ouvida pelo juiz Efigénio José Batista e Ministério Público, é a Ré Maria Inês Moiane, ex secretária de Armando Emílio Guebuza, nos anos de 2005 até 2014.

Maria Inês Moiane, é acusada de associação para delinquir, branqueamento de capitais, abuso de confiança, falsificação de documentos e corrupção passiva.

Segundo informações dada pelo réu Sérgio Namburete, juntamente teriam recebido pelo menos 877.500 euros, em recompensa aos encontrados, que estes marcaram para ex presidente da República de Moçambique, Armando Emílio Guebuza e Privinvest.

Recordar que, Maria Inês Moiane, não está bem de saúde, e Alexandre Chivale, nesta segunda-feira, pediu para que esta não permanecesse no tribunal depois do julgamento, mas infelizmente o seu pedido foi recuado pelo Ministério Público, tendo justificatido que para tal, a Ré terá que ser submetida aos exames médicos.

Notícia Anterior Jean Boustani Solta Gás Lacrimogêneo E Diz Que Ele & “Filipe Nyusi” São Figuras Cruciais Para Se Chegar A Verdade
Próxima Notícia Imprensa Internacional Diz Que Adeptos Do PSG Estão Impacientes Com Sérgio Ramos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.