Início Sociedade Jean Boustani Solta Gás Lacrimogêneo E Diz Que Ele & “Filipe Nyusi”...

Jean Boustani Solta Gás Lacrimogêneo E Diz Que Ele & “Filipe Nyusi” São Figuras Cruciais Para Se Chegar A Verdade

414
0
- Publicidade -
Google search engine

Na semana passada, na tenda do julgamento, na cadeia de máxima segurança vulgo B.O, o advogado Alexandre Chivale disse que, o Libanês Jean Boustani, executivo da Privinvest, devia ser ouvido no tribunal, no âmbito das dívidas ocultas, e o juiz Efigénio José Batista juntamente com Ministério Público concordaram com a mesma ideia.

Poucos dias depois, o jornal CanalMoz, em coordenação com os seus advogados, entrou em contato com Jean Boustani, e por sua vez, o mesmo mandou um comunicado, que mostra a sua disponibilidade para ser ouvido no tribunal através de vídeo conferência.

Segundo informação do jornal CanalMoz, o Jean Boustani, congratulou com a decisão do juiz Efigénio José Batista, e conta que trata-se de uma belíssima oportunidade para esclarecer toda a verdade.

No mesmo comunicado, Jean Boustani disse que apesar de ser um processo completamente político, este conta que gostaria de ser ouvido o mais rápido possível.

E não foi para menos, o Libanês deixou bem claro que, ele e actual presidente da República de Moçambique, Filipe Nyusi, são figuras Cruciais para se chegar a toda verdade, verdade esta, que de certa forma afundou o País no maior escândalo financeiro jamais visto desde independência.

Notícia Anterior No Dia Da Vitória: Avenida Guerra Popular Ganhou Nova imagem Com Tapamento De Buracos
Próxima Notícia Dívidas Ocultas: Antiga Secretária De Guebuza “Inês Moiane” Senta No Banco Dos Réus Amanhã

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.