Início Internacional Três detidos em Paris após roubo de joias avaliadas em 10 Milhões...

Três detidos em Paris após roubo de joias avaliadas em 10 Milhões De Euros

68
0
- Publicidade -
Google search engine

A polícia francesa prendeu três ladrões, em Paris, após estes terem aberto fogo enquanto fugiam de um roubo de joias avaliadas em 10 milhões de euros numa loja da Bulgari, na terça-feira.

Os três suspeitos, vestidos com fatos elegantes e armados, roubaram a loja recentemente renovada na Place Vendome, no centro de Paris, pouco antes do meio-dia, disse a polícia, citada pela CNN.

Os três fugiram num carro enquanto quatro cúmplices escaparam em scooters. A polícia disparou contra o carro perto do shopping Les Halles, a menos de 2 quilómetros de distância, forçando o trio a tentar fugir a pé.

Acabaram por ser detidos depois de se desfazerem de parte do saque, de acordo com um agente no local, enquanto uma perseguição aos quatro cúmplices continuava.

Segundo a Bulgari ninguém ficou ferido durante o assalto.

Várias joalharias em Paris sofreram uma onda de assaltos à mão armada nos últimos meses. Em julho, ladrões fugiram com joias no valor de quase 2 milhões de euros de uma loja Chaumet, perto da Champs-Elysees, embora os bens roubados tenham sido recuperados posteriormente e os suspeitos presos. No mesmo mês, também uma joalheria Dinh Van, no centro de Paris, foi atacada.

Notícia Anterior Brevemente poderá realizar chamadas a partir do Gmail
Próxima Notícia Inês Moiane Cita Celso Correia Como Seu Informante E A Defesa Quer Vê-lo No Banco Dos Réus Urgentemente 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.