Início Desporto Qualificação para o mundial 2026: Mambas defrontam a Somália no dia 7...

Qualificação para o mundial 2026: Mambas defrontam a Somália no dia 7 de Junho no ENZ

30
0
Publicidade
Fleetrack Moçambique, SA


Os Mambas defrontam a Somália no dia 7 de Junho, no Estádio Nacional do Zimpeto, em jogo inserido na segunda jornada do Grupo G da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo 2026. Três dias depois, no dia 10, a selecção nacional vai medir forças com a Guiné Conacri.

A Confederação Africana de Futebol divulgou, esta semana,  o calendário da segunda e terceira jornada da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo 2026. Os Mambas entram em acção no dia 7 de Junho, defrontando a sua congénere da Somália, em jogo da segunda jornada.

A partida está marcada para o Estádio Nacional do Zimpeto.  Três dias depois, ou seja, no dia 10, o combinado vai medir forças com a Guiné Conacri, desta feita para a terceira jornada na corrida à maior prova do futebol mundial.

O jogo entre as duas selecções será realizado em Marrocos, em virtude de a Guiné não ter um estádio em condições de receber partidas oficiais sob égide da CAF. Inseridos no Grupo G, os Mambas vão procurar alcançar a sua primeira vitória nesta fase qualificativa.

O combinado nacional averbou uma derrota na primeira jornada diante da Argélia, no Estádio Nacional do Zimpeto, por duas bolas sem resposta.

Para esta partida, o seleccionador nacional, Chiquinho Conde, poderá contar com alguns jogadores naturalizados, tal como deu a conhecer, no mês passado, o presidente da Federação Moçambicana de Futebol, Feizal Sidat.

Publicidade
Internet de Moçambique,SA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui