Início política Aquele que for votado merece ser respeitado

Aquele que for votado merece ser respeitado

40
0
Publicidade
Fleetrack Moçambique, SA


O edil de Quelimane, Manuel de Araújo, diz que o processo de votação do presidente do partido está a decorrer normalmente e sem sobressaltos. De Araújo diz ainda que “a esperança dos membros da Renamo é que saiamos daqui todos unidos”.

Ainda está em curso o processo de votação do líder da Renamo. Embora se tenha registado uma confusão na chegada do edil de Quelimane já foi reportada a tranquilidade.

Depois de terem votado os que por inerência de funções deviam o fazer primeiro, os delegados da  cidade e província de Maputo foram às urnas para  escolherem quem será o próximo presidente da Renamo.

Segundo avançou Manuel de Araújo, nenhum alarme soou até porque o processo está a decorrer de forma ordeira.

De Araujo avança que todos os candidatos devem ter o mesmo período de tempo para apresentarem o seu manifesto para atrair o maior número possível de eleitores.

Neste processo, três candidatos lançaram a toalha ao chão e manifestaram seu apoio a Ossufo Momade, que luta para conseguir um segundo mandato. São eles Juliano Picardo, Anselmo Victor e Hermínio de Morais.

As razões, segundo explicou De Araújo, são compreensíveis. “Os candidatos disseram que aquilo que eles tinham como fanifesto estava reflectido no manifesto do outro  outro candidato.

O membro do Conselho Nacional da Renamo disse que a esperança dos membros do partido é que saiamos daqui todos unidos tendo em conta que já se avizinham as eleições de 9 de Outubro.

Publicidade
Internet de Moçambique,SA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui