Início Internacional Pelo menos 11 mortos em acidente de viação na Indonésia

Pelo menos 11 mortos em acidente de viação na Indonésia

16
0
Publicidade
Fleetrack Moçambique, SA




Na Indonésia, um trágico acidente envolvendo um veículo escolar tirou a vida de pelo menos 11 pessoas, incluindo nove estudantes de liceu, e deixou dezenas de feridos. O incidente ocorreu na ilha de Java, no oeste do país, conforme relatado pela polícia indonésia.

O acidente teve lugar no sábado, às 18h48, horário local, e resultou em 13 feridos graves e 40 feridos ligeiros, conforme informou o porta-voz da polícia de Java Ocidental, Jules Abraham Abast. O veículo escolar, que transportava mais de 60 alunos e professores, virou subitamente à esquerda, colidindo com uma viatura e três motociclos.

As autoridades policiais estão a investigar as causas do acidente de viação, comuns na Indonésia, onde há um elevado número de veículos antigos e muitos deles em más condições. Este incidente é apenas mais um numa série de acidentes trágicos que têm ocorrido no país.

No mês anterior, pelo menos 12 pessoas perderam a vida numa colisão envolvendo um autocarro e dois veículos ligeiros, também na ilha de Java.

Publicidade
Internet de Moçambique,SA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui