Início Internacional WhatsApp obriga utilizadores a seguir estas novas regras já amanhã

WhatsApp obriga utilizadores a seguir estas novas regras já amanhã

O WhatsApp prepara-se para implementar novas regras... e não por vontade própria! A aplicação de mensagens instantâneas mais utilizada em todo o mundo, com mais de dois mil milhões de utilizadores ativos, viu-se obrigada a fazer mudanças estruturais na sua forma de operar. Posto isto, e já nesta quinta-feira, 11 de abril, que as novidades irão entrar em vigor.

167
0
Publicidade
Fleetrack Moçambique, SA

Assim, em determinado momento nos próximos dias, ser-te-á pedido que leias atentamente as novas condições e que as aceites. Caso não concordes com as novas regras, a tua poderá mesmo a vir a ser suspensa. A verdade é que a medida promete dar (muito) que falar. Sobretudo entre os mais céticos relativamente a questões de privacidade e partilha de dados. É então altura de ficares a conhecer melhor o que está causa.

Assim, a principal alteração é que o WhatsApp está a atualizar os seus termos de serviço e política de privacidade em toda a União Europeia. As mudanças em causa são a resposta da Meta à Lei dos Serviços Digitais e a Lei dos Mercados Digitais, que exigem que as empresas sejam mais claras quanto à forma como moderam e fornecem conteúdos.

Publicidade
Decoração DK Eventos

As grandes novidades incluem uma nova funcionalidade para enviar mensagens do WhatsApp para aplicações de terceiros, explicações sobre a funcionalidade dos Canais do WhatsApp e alterações nos mecanismos de transferência internacional de dados. Além disso, a idade mínima para utilizar a plataforma vai descer dos 16 para os 13 anos. De resto, esta já é a idade mínima em quase todo o mundo à exceção da UE e Reino Unido.

Publicidade
Internet de Moçambique,SA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui