Início Desporto Ângelo Matinene é novo presidente do Desportivo Maputo

Ângelo Matinene é novo presidente do Desportivo Maputo

26
0
Publicidade
Fleetrack Moçambique, SA

antigo futebolista, Ângelo Matinene, foi eleito, hoje, como novo presidente do Grupo Desportivo Maputo. Matinene era candidato único na corrida à presidência do emblema alvi-negro depois da desistência, à última hora, do Adelino Xerinda.

Publicidade
Decoração DK Eventos

Ângelo Matinene assume o comando dos destinos do clube campeão do Moçambola em 2006, em substituição de Paulo Ratilal, que há dois meses colocou o lugar à disposição por alegada falta de apoio por parte dos sócios e simpatizantes do clube.

O novo presidente do Desportivo Maputo tem em mangas uma carteira de projectos, desde logo a reaproximação da família alvi-negra, aposta numa gestão inclusiva e, acima de tudo, voltada para a transparência.

Matinene pretende ainda resgatar a mística do clube na formação de novos talentos, capítulo no qual o Desportivo já foi uma referência obrigatória no país.

Pretende, igualmente, revitalizar todas as modalidades, com, naturalmente e como fez referência, as baterias viradas para a equipa principal de futebol, que anda arredada da maior prova futebolística nacional, o Moçambola, há um bom par de anos.

Na sua primeira intervenção como o novo homem forte do clube preto e branco, Ângelo Matinene pediu apoio de todos os sócios e simpatizantes para o sucesso da sua governação.

Entende, Matinene, que a união da família Desportivo será determinante para o cumprimento de todos os projectos desenhados

Publicidade
Internet de Moçambique,SA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui