Início política Moçambicanos em Tanzânia pedem  fim do terrorismo em Cabo Delgado

Moçambicanos em Tanzânia pedem  fim do terrorismo em Cabo Delgado

64
0
Publicidade
Fleetrack Moçambique, SA



Os Moçambicanos desafiam chapo, caso vença as eleições presidenciais deste ano, a encontrar soluções para o fim do terrorismo no nosso país.

O pedido foi feito no encontro que Daniel Chapo manteve com a comunidade moçambicana residente neste país, na Cidade de Dar es Salaam.

Outro desafio lançado ao candidato da Frelimo ao cargo de Presidente da República tem a ver com a degradação acentuada de estradas em Moçambique, uma situação que dificulta sobremaneira a circulação de pessoas e bens.

Satisfazendo estas preocupações, Daniel Chapo disse estar consciente destes problemas, uma vez que sem paz não há desenvolvimento. Ontem, antes de visitar a campa do Mwalimo Julius Nyerere, na sua terra natal, Butiama, na região de Muanza, Chapo manteve encontros com a Presidente da República e do Chama Cha Mapinduzi e com o Secretário-geral do CCM, partido no poder, Samia Suluhu e Emmanuel Inchimbi, respectivamente.

Entretanto, o candidato da Frelimo à presidência da Republica e secretário-geral interino do partido, Daniel Chapo, que terminou a sua visita à Tanzânia vai ser apresentado, esta quinta-feira em Lichinga, Niassa, pelo presidente do partido, Filipe Nyusi.

Publicidade
Internet de Moçambique,SA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.