Publicidade
Facim 2024
Início política Moçambicanos em Tanzânia pedem  fim do terrorismo em Cabo Delgado

Moçambicanos em Tanzânia pedem  fim do terrorismo em Cabo Delgado

0
15
Publicidade
Easyhost Moçambique, SA
Publicidade
Voip Telecom, SA



Os Moçambicanos desafiam chapo, caso vença as eleições presidenciais deste ano, a encontrar soluções para o fim do terrorismo no nosso país.

O pedido foi feito no encontro que Daniel Chapo manteve com a comunidade moçambicana residente neste país, na Cidade de Dar es Salaam.

Outro desafio lançado ao candidato da Frelimo ao cargo de Presidente da República tem a ver com a degradação acentuada de estradas em Moçambique, uma situação que dificulta sobremaneira a circulação de pessoas e bens.

Satisfazendo estas preocupações, Daniel Chapo disse estar consciente destes problemas, uma vez que sem paz não há desenvolvimento. Ontem, antes de visitar a campa do Mwalimo Julius Nyerere, na sua terra natal, Butiama, na região de Muanza, Chapo manteve encontros com a Presidente da República e do Chama Cha Mapinduzi e com o Secretário-geral do CCM, partido no poder, Samia Suluhu e Emmanuel Inchimbi, respectivamente.

Entretanto, o candidato da Frelimo à presidência da Republica e secretário-geral interino do partido, Daniel Chapo, que terminou a sua visita à Tanzânia vai ser apresentado, esta quinta-feira em Lichinga, Niassa, pelo presidente do partido, Filipe Nyusi.

Publicidade
DK Eventos

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui