Início política Mais dois nomes entram na lista dos pré-candidatos à Presidência da República

Mais dois nomes entram na lista dos pré-candidatos à Presidência da República

36
0
Publicidade
Fleetrack Moçambique, SA



A Comissão Política do partido Frelimo abriu espaço para a entrada de mais dois pré-candidatos, que vão se juntar a Roque Silva, secretário-geral, Damião José, membro deste órgão e deputado da Assembleia da República, e Daniel Chapo, governador de Inhambane.
Depois de ter falhado a busca de consensos relativos aos nomes de potenciais candidatos, apresentados pela Comissão Política na sexta-feira, e também sobre a possibilidade de inclusão de novos nomes, o encontro do Comité Central foi interrompido e continuou ontem. Contudo, ao que apurámos, ao longo deste dia, faltava o entendimento sobre os nomes a serem adicionados à lista produzida pela Comissão Política, facto que viria a ser consolidado ao princípio da noite.
Hoje, a partir das 10.00 horas, a Comissão Política voltará a deliberar sobre as propostas de novos nomes e, seguidamente, submetê-los ao Comité Central para votação, de modo a apurarse o candidato presidencial para as eleições presidenciais de 9 de Outubro próximo.
Segundo apurámos, depois da aprovação dos potenciais candidatos vai se proceder à afixação das listas dos précandidatos apurados, para efeito de campanha eleitoral, momento no qual cada um poderá apresentar as linhas de força daquilo que poderá ser o seu projecto de governação.

Publicidade
Internet de Moçambique,SA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui