Início Sociedade Embate entre autocarro e camião causa dois mortos e 13 feridos na...

Embate entre autocarro e camião causa dois mortos e 13 feridos na EN6 em Manica

13
0
Publicidade
Fleetrack Moçambique, SA




Dois mortos e 13 feridos, entre graves e ligeiros, é resultado de um acidente de viação ocorrido na tarde deste Sábado em Manica. Entre as vítimas está um militar que seguia para uma missão na cidade de Chimoio.

O embate mortal aconteceu sobre o Rio Naucisso, há cerca de 10 quilómetros da cidade de Chimoio, onde o autocarro que transportava passageiros, entre si militares, colidiu com um camião de carga, que fazia o trajecto Chimoio-Vandúzi.

O Hospital Provincial de Chimoio que recebeu as vítimas, confirmou dois óbtitos, o motorista do autocarro e um passageiro, que por sinal era militar.
Segundo Eulália Mendonça, Médica de Clínica Geral, “um perdeu a vida no local do sinistro e o outro na porta do Banco de Socorros”.

Dos feridos, pelo menos um estava em estado grave. “Um se encontra em estado grave e ficou internado na ortopedia para mais cuidados e os restantes 12 foram atendidos em regime ambulatório”, referiu.

O sinsitro aconteceu por volta das 13h e até 3 horas depois não tinham sido removidas as viaturas sinistradas ao que gerou um enorme congestionamento na Estrada Nacional Número Seis.

Publicidade
Internet de Moçambique,SA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui